quinta-feira, 3 de março de 2011

Oração tem poder... e como tem!

Alguma vez você já orou e viu algo acontecer?
Alguma vez você perguntou algo a Deus e a resposta foi quase que na hora?


É surpreendente... oro achando que tenho muita fé e no fundo duvido que possa mesmo acontecer; e sem que eu possa esperar Deus mostra sua misericordiosa graça, respondendo às orações, fazendo milagres e mostrando o Seu poder.


Ah se eu tivesse mais fé, moveria montanhas...
Ah se eu tivesse mais fé, mudaria o mundo a começar por mim...
Ah se eu tivesse mais fé, oraria pela sua vida (a sua mesmo, você que está lendo isto) e pediria a Deus para abrir os olhos do seu coração pra que pudesse ver o quanto Deus te ama e quão grande é o plano que Deus tem para sua vida...
Ah se eu tivesse mais fé para ver os anjos em batalha a meu favor...


Mas eu posso ter mais fé... Obediência, intimidade, santidade, silêncio, tempo, vida, confiança, perseverança... AMOR!


Podemos ter mais fé, basta querer!
Deus abençoe a todos!


2 comentários: